fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM prende homens por tráfico de drogas na área central

Nessa última segunda-feira (17), por volta das 19h37min, em decorrência das diversas denúncias da comunidade relatando sobre a constante movimentação de drogas em frente à antiga prefeitura e também na praça do fórum, os policias militares observaram o comportamento suspeito de dois indivíduos que transitavam em bicicletas no final da Av. Olegário Maciel, bairro Centro.

Um dos suspeitos que estava com uma mochila nas costas, deixou a bicicleta em um local com pouca luminosidade e o outro indivíduo seguiu a frente e começou a gesticular e forma suspeita. Nesse momento os policiais realizaram a abordagem aos dois indivíduos.

Durante buscas foi localizado dentro da mochila que estava nas costas do homem de 20 anos, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 285 gramas e uma balança de precisão que estava em pleno funcionamento.

Com o outro abordado, um adolescente de 16 anos, foi localizado a quantia de R$ 55,00 reais e em sua casa foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 24 gramas e também uma bucha da mesma substancia pesando aproximadamente 16 gramas. Diante os fatos dos dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo