fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — Após confusão em bar, PM prende rapazes e apreende arma de fogo furtada no DF

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois rapazes e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada nesse último sábado (15), no bairro Primavera.

Os policiais foram informados que em um bar situado à Rua Roraima, estaria ocorrendo uma briga envolvendo alguns clientes e uma pessoa armada.

Um rapaz de 21 anos ao perceber a presença policial, foi em direção a um veículo estacionado com pessoas ao redor e jogou um objeto embaixo do automóvel. No local, foi localizada uma pistola carregada com dez munições intactas calibre 380. O rapaz negou ser o proprietário da arma de fogo.

Outro rapaz de 25 anos tentou fugir, mas foi detido por agressão. Ambos não quiseram identificar os demais envolvidos na briga generalizada.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com o armamento apreendido. Durante o registro da ocorrência policial, foi constatado que a arma de fogo foi furtada há aproximadamente cinco anos, na residência de um agente penitenciário em Brasília/DF.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo