fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro — Jovem de 23 anos é preso por posse Ilegal de arma de fogo

A polícia militar (PM), foi informada via denuncia que o jovem D.M.P. 23 anos, estaria portando uma arma de fogo. Os militares então iniciaram rastreamento no intuito de localizar o suspeito, que foi abordado próximo a sua casa no bairro Maria José de Paula, os policiais então deram busca corporal no jovem e nada foi encontrado, logo em seguida a guarnição se deslocou até a residência do suspeito onde foi feito as buscas no quarto do jovem, onde foi confirmado a posse ilegal de arma de fogo, sendo encontrado um revólver calibre 22, da marca ROSSI, com numeração semi – violada, estando o último número suprimido.

O suspeito assumiu a propriedade da arma e relatou que a mesma seria para sua defesa.

O jovem então foi preso e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (U.P.A.) É encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia militar, existe denúncia de que o suspeito seja envolvido com a prática de tráfico ilícito de drogas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo