fbpx
Minas em Foco

Bonfinópolis de Minas — PM prende homem que dispensou carabina durante fuga e retornou para buscá-la, arma de fogo e munições apreendidas

Em Bonfinópolis de Minas no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo e munições. A ocorrência foi registrada nessa última segunda-feira (10), no trevo de acesso para a cidade de Dom Bosco e ao Distrito de Riacho das Pedras, área rural do município.

Durante realização da Operação Campo Seguro, os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Os dois retornaram na direção contrária para não passar pela fiscalização, durante a fuga, jogaram em um matagal, uma carabina calibre 22 carregada com uma munição e seis munições do mesmo calibre.

Os policiais permaneceram por cerca de 50 minutos nas proximidades, quando o condutor de 53 anos retornou na mesma motocicleta, com a intenção de buscar o armamento. Ele foi abordado e assumiu ser o proprietário da arma de fogo e munições. O outro suspeito não foi localizado.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo