fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — PM Encontra Caminhonete Furtada Escondida no Meio da Mata

Arena Akal – Astolfo Moreira 241 centro (38)9.98396987

Nessa última terça-feira (30), por volta das 16h30min, os Policiais Militares compareceram na Rua das Rosas, Distrito Rural minas 1, onde foram informados pela vítima de 51 anos, que deixou sua camionete L200 de cor branca, estacionada em sua garagem, com o portão aberto e com a chave na ignição do veículo, e saiu para residência de seu filho. e ao retornar notou que o veículo havia sido furtado.

De posse de informações de que o veículo foi visto transitando na estrada vicinal, sentido a localidade conhecida como “SACO DO LUCIANO”, a guarnição realizou uma varredura naquela localidade e após seguirem uma pegada que seguia a pé por vários quilômetros conseguiram localizar o veículo escondido no meio mata. A caminhonete foi removida para ser restituída à vítima.

Não chegaram informações sobre possíveis suspeitos. A polícia militar pede a comunidade para ficar atenta quanto à segurança de seus bens, seja carro, moto, celulares, bolsas. Sempre mantenha seus bens em segurança.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo