fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu – População Denuncia e PM Apreende mais Uma Arma de Fogo

Inovar Planejados em vidro –  R. Antônio Paulino de Castro, 302 – Santa Cruz, João Pinheiro (38) 3561-4783

Em Paracatu/MG, nessa última sexta-feira, por volta das 18h44min, os policiais militares receberam denúncia anônima informando que na rua João Gonçalves de Carvalho, no bairro Santa Lúcia, um rapaz de 27 anos de idade estaria naquele momento saindo de sua residência e entrando em um matagal, bem desconfiado, indo em direção às margens do córrego Rico, com uma sacola de cor preta na mão, contendo um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Os policias deslocaram rapidamente ao local da denúncia e visualizaram o suspeito saindo do matagal, apresentando estar bem desconfiado, porém sem a sacola preta nas mãos. Os policiais percorreram toda a extensão do córrego por aproximadamente 01 hora e às margens do córrego, foi localizada 01 (uma) sacola preta de lixo, conforme descrito inicialmente na denúncia, que ao ser verificada, constatou-se que em seu interior estava uma Arma de fogo artesanal, compatível com o calibre 12.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo