fbpx

Homem é preso na LMG 667 em Brasilândia de Minas transportando arma em compartimento secreto de Ford Pampa

Em Brasilândia, no último domingo (20) de fevereiro de 2022, por volta das 18hs, durante OPERAÇÃO a viatura PMRV 30439 composta pelo, Sgt Pacheco e Cb Hadailton, na LMG 667 KM 04, abordaram a Ford Pampa placas GRF2770/MG, conduzido pelo condutor/autor J.P.L.S.

Os militares encontraram em um compartimento secreto, atrás das lanternas trazeira, um rifle CBC calibre .22, com 32 munições intactas.

O autor possui registro da arma, mas nao possui porte . Ele foi preso e encaminhado à Depol de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: