fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar age rápido e detém ladrão de bateria de caminhão em João Pinheiro

Ação preventiva resulta na recuperação da bateria roubada e na prisão do suspeito no bairro Maria José de Paula

No início da manhã de segunda-feira, 07 de novembro de 2023, a Polícia Militar de João Pinheiro agiu de forma eficaz para conter um crime em flagrante. Em uma ação preventiva no bairro Maria José de Paula, os policiais militares detiveram um indivíduo de 19 anos que estava prestes a cometer um furto.

Por volta das 4 horas da manhã, os policiais notaram um comportamento suspeito quando viram o jovem retirando algo de baixo de um veículo. Considerando a situação atípica para o horário, a abordagem foi realizada imediatamente. O suspeito carregava uma bateria de caminhão, o que levantou sérias suspeitas.

Após uma inspeção mais detalhada, os policiais constataram que os cabos da bateria do caminhão estavam cortados, e havia uma segueta no chão, indicando uma tentativa de furto. O proprietário do caminhão foi contatado, reconheceu a bateria como pertencente ao seu veículo e confirmou que não conhecia o indivíduo.

Diante da evidência e da confissão do crime por parte do suspeito, ele foi imediatamente conduzido para a delegacia. A rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação da bateria roubada e na prisão do indivíduo em flagrante, demonstrando a eficiência das forças de segurança em garantir a tranquilidade da comunidade local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo