fbpx
Minas em Foco

Bandidos armados após tentativa de homicídio se acidentam durante perseguição policial no bairro Cachoeira em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo após tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na madrugada do dia 23 de janeiro de 2022, no bairro Alvorada.

Os policiais militares receberam denúncias anônimas, que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra os ocupantes de um veículo na Avenida Governador Valadares, próximo ao bairro Alvorada. Uma mulher havia sido atingida e socorrida para ao Pronto Atendimento Municipal.

Na Unidade hospitalar, uma mulher de 29 anos, estava com uma perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. Segundo o médico plantonista, o projetil havia se alojado no pulmão esquerdo dela e estava desacordada sob o efeito de medicamentos.

Segundo o condutor, um homem de 47 anos, o suspeito dos disparos seria um homem de 25 anos, que em 2016, assassinou a tiros seu filho de 21 anos.

Após os disparos, os policiais militares do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e os operadores das câmeras do sistema de vídeo monitoramento “OLHO VIVO” flagraram a dupla em fuga pelo centro da cidade.

As viaturas policiais iniciaram a perseguição e na Rua Djalma Torres no bairro Cachoeira, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional, chocou-se contra o muro de uma residência e caíram no chão. O garupa fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

O condutor, um homem de 25 anos, foi detido. No momento do acidente, os policiais viram cair da cintura dele, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo