fbpx
Minas em Foco

ARINOS – Polícia Militar prende homem 20 horas após ter praticado roubo em Unaí

Na última terça-feira (12), os policiais militares foram informados sobre a ocorrência de roubo na cidade de Unaí e havia possibilidade do suspeito deslocar para o município.

Os rastreamentos iniciaram com a participação de policiais militares de Uruana de Minas, Arinos, Unaí e agentes da Polícia Civil de Vazante-MG.

O suspeito, um homem de 42 anos foi preso por volta das 08:00Hs na quarta-feira (13). Com ele foi apreendido um pino de substância semelhante à cocaína, uma chave para prática de furto de antenas, uma bicicleta furtada em Unaí, um celular, um simulacro tipo pistola (utilizado no roubo) e R$ 250.

Aos militares, o homem confessou ter praticado um roubo em Vazante e outro em Guarda-Mor, levando um Fiat Uno e uma Fiat Strada respectivamente.

A Fiat Strada foi vendida por R$2.000 reais em Taguatinga-DF, já o Fiat Uno foi recuperado em Paracatu-MG.

O homem já foi preso anteriormente por roubo, diversos furtos e lesão. Foi constatado que ele estava com um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Vazante em 11 de janeiro de 2021.

Ele foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo