fbpx
Minas em Foco

Vazante – Homem leva facada de sua companheira após tentativa de estupro

A Polícia Militar compareceu na rua são vicente no bairro serra dourada, onde se deparou com um homem de 37 anos vestido apenas de cueca e com o corpo todo ensanguentado apresentando um corte profundo no tórax anterior superior direito, aparentemente embriagado com forte odor alcoólico e andar cambaleante. 

Ao ser questionado o homem disse que havia sido esfaqueado pela sua companheira de 42 anos, e que não queria nenhuma providência policial nem atendimento médico hospitalar. No local a genitora da Vítima relatou que sua filha tinha sido agredida pelo companheiro, e que teria golpeado o autor com uma faca para se defender das agressões, pois o autor em diversas vezes havia forçado relações sexuais com ela, e em seguida fugiu do local. 

Durante o deslocamento com o autor até a ambulância, a vítima compareceu no local trajando apenas calcinha e blusa, relatando ser a autora da lesão em seu companheiro, pois segundo ela teria sido forçada a manter relações sexuais com ele e estava cansada, pois era agredida e forçada a manter relações constantemente, inclusive agressões por queimaduras de cigarro. 

O autor ficou sob cuidados médicos, o delegado de plantão tomou ciência e orientou
para que o autor comparecesse na delegacia posteriormente. A autora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo