fbpx
Últimas notícias

Menina de 12 anos é submetida a aborto após ser estuprada pelo pai e engravidar

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem, de 45 anos, investigado por estupro de vulnerável, em Santa Bárbara, região Central do estado. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha, de 12. O mandado foi cumprido no início da noite dessa última sexta-feira (11/11).

O trabalho investigativo, realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Santa Bárbara, começou após a direção da escola frequentada pela adolescente comunicar os fatos à equipe da PCMG lotada no município. Segundo levantado, o crime ocorreu em junho deste ano. Em razão do ato sexual, a vítima ficou grávida e precisou ser submetida a aborto previsto em lei.

Colhidos os elementos no âmbito do inquérito policial que apurou o caso, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo