fbpx
Plantão de Polícia

Homens tentam fugir da PM durante abordagem e terminam presos por tráfico de drogas no (bairro) Esplanada

Tráfico de drogas

A Polícia Militar, na última quinta-feira (22), durante patrulhamento pelo cruzamento das RUAS HÉLIO MENDONÇA/RUA CELSO DORNELAS, BAIRRO ESPLANADA, receberam denúncia via 190 que um jovem identificado M.C.G.M, de 19 anos, estaria traficando drogas ilícitas e que naquele momento estaria acompanhado de outro jovem de 18 anos, identificado como M.J.S, e estariam com uma arma de fogo próximo a Serralheria Esplanada.

A guarnição da PM, auxiliada pelo Serviço de Inteligência abordou os dois indivíduos, os quais estavam em um veículo FIAT/UNO, de cor VERMELHA.

A fuga


Durante a abordagem os militares deram ordem para que os autores descessem do veículo e se colocassem em posição de busca, momento em que um dos suspeitos que estava no banco do passageiro abriu a porta do veículo e fugiu correndo pela Rua Celso Dornelas.


Na fuga o autor de 19 anos, pulou o portão de uma residência na Rua Getúlio Simão Caetano, onde foi alcançado e algemado pelos policiais e no local onde foi capturado havia três munições intactas, calibre.22.


Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa do autor quatro buchas de maconha, e um celular LG K40.


O condutor do veículo, o autor de 18 anos, também tentou fugir do local, mas foi alcançado, imobilizado e algemado.


No veículo FIAT/UNO, foi encontrado no assoalho dianteiro, lado do passageiro, uma espingarda calibre.22.


Foram apreendidos o veículo FIAT/UNO, dois celulares, algumas buchas de drogas, munições, um canivete e uma espingarda de chumbinho 5.0, aparentemente adaptada para munição calibre.22.


O veículo foi removido pelo serviço de GUINCHO para o pátio credenciado pelo DETRAN/MG, e o restante dos materiais foram encaminhados para a DEPOL para demais providencias.


A Polícia Militar, salientou que ambos autores são alvos constantes de denúncias de Tráfico de Drogas.

As denúncias também dão conta que o autor de 19 anos, pratica Tráfico na modalidade “DELIVERY”, sendo ele bastante atuante nos Bairros, Alice Maria, Santa Cruz 1 e 2 e Aeroporto, e que também efetua disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Alice Maria.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo