ARINOS – PM prende dupla suspeita de participar em roubo no P.A Rancharia
Em Arinos, no Noroeste de Minas, nesta última segunda-feira (09) de novembro de 2020, os policiais militares em continuidade ao rastreamento dos suspeitos do roubo à residência, ocorrido no dia 08/11/20 no Projeto de Assentamento Rancharia, zona rural do município. Os suspeitos após o crime, fugiram em um veículo Fiat/Uno, levando dinheiro, pertences pessoais e uma motocicleta.
Após diligências e levantamento de informações repassadas pelas vítimas, as Guarnições PM deslocaram para a cidade de Buritis.
Durante os patrulhamentos, abordaram o Fiat/Uno ocupado pelos suspeitos de 30 e 41 anos e os celulares deles foram apreendidos.
Aos militares, eles confessaram a autoria do roubo e informaram onde estavam escondidos os objetos roubados.
Na residência do homem de 41 anos, situada à Rua Nossa Senhora da Pena, foram recuperados um aparelho celular, um facão e R$335.00 e, apreendido um papelote de substância semelhante à cocaína.
Na casa do irmão do homem de 30 anos, situada à Avenida Bandeirantes foi recuperado um botijão de gás e apreendido outro papelote de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão. Segundo ele, trocou o botijão em entorpecentes. O irmão de 24 anos, não estava no local e seus dados foram mencionados no boletim de ocorrência.
Os militares retornaram para Arinos com os suspeitos detidos. No trajeto, o suspeito de 30 anos mostrou o local onde havia escondido a motocicleta. O veículo foi localizado escondido em meio a vegetação às margens da estrada vicinal de acesso ao P.A Rancharia e foi removido pelo serviço de guincho.
O homem de 30 anos está em regime de prisão domiciliar e já foi preso anteriormente por desacato, desobediência, ameaça, lesão corporal. O de 41 anos já foi preso por desacato, ameaça e lesão corporal.
A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. O veículo Fiat/Uno foi removido ao pátio credenciado pelo Detran/MG na cidade de Buritis/MG.
Comentários