fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende tio e sobrinha no Distrito de Garapuava por porte e posse ilegal de arma de fogo

Cicero moto táxi 24 horas atendendo você!
Ligue para 9.99432020
Segurança, Rapidez e Conforto!

Em Unaí, no Noroeste de Minas, nesta última quarta-feira (04) de novembro de 2020, os policiais militares foram procurados por um taxista de 48 anos, relatando que ao chegar na cidade recebeu uma ligação do Distrito de Garapuava, distante 60 km do perímetro urbano, relatando que sua companheira de 38 anos havia furtado uma arma de fogo do tio dela e efetuado disparos no interior de um bar.

Os militares deslocaram até local e fizeram contato com um senhor de 70 anos, que confirmou que a sobrinha furtou um revólver e informou que não possuía documentação do armamento.

A mulher foi localizada em sua residência situada à Rua Lindolfo Teixeira e confessou que escondeu a arma de fogo em um lote ao lado de sua casa. No local, foi apreendido um revólver calibre 32 e duas munições intactas.

Tio e sobrinha não tinham passagens criminais.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo