RIACHINHO – PM prende casal cultivando maconha em fazenda
O casal é suspeito de oferecer entorpecentes através de aplicativo de mensagens
Em Riachinho, no Noroeste de Minas, nesta última terça-feira, (20) de outubro de 2020, os policiais militares receberam informações anônimas, que um casal estaria oferecendo entorpecentes através de aplicativo de mensagens e cultivando plantas em uma fazenda, suspeitando ser maconha.
Na fazenda localizada aproximadamente 15km do perímetro urbano, foi abordado um homem de 28 anos e sua companheira de 27 anos.
Durante buscas pelo local, localizaram uma horta com seis pés da planta que semelhante à maconha, embalagens contendo folhas da planta já ressecadas, 14 invólucros da mesma substância prontos para a venda, matérias para embalar os entorpecentes, dois celulares sem procedência, um documento de identidade, um cartão bancário e uma cédula de R$100.
Aos militares, o homem disse havia uma arma de fogo escondida em um barraco nos fundos da propriedade, onde foram aprendidos uma espingarda tipo polveira escondida, materiais para recarga de cartuchos (fracos com chumbo, espoletas e pólvora) e uma munição calibre 38 deflagrada.
O casal que não tem passagens criminais foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei, juntamente com todo material apreendido.
Comentários