fbpx
Minas em Foco

PM apreende adolescente, recupera motocicleta furtada e apreende arma de fogo em Unaí

Em Unaí, 27/09, por volta de 08h18min, os policiais militares após serem informados sobre o furto de uma motocicleta, ocorrido na Rua Celina Lisboa, Centro da cidade, iniciaram os rastreamentos.

Os policiais receberam informações anônimas, que dois jovens estariam envolvidos no furto da motocicleta.

Em uma residência localizada na rua Celina Lisboa Frederico, Bairro Cachoeira, um adolescente de 17 anos, alvo das denúncias foi abordado.

No interior da casa, foi localizado em cima do sofá da sala, um revólver calibre 32 que estava desmuniciado, um celular, um capacete e uma chave de fenda (possivelmente utilizada no furto da motocicleta).

Aos policiais, o adolescente assumiu a propriedade da arma de fogo e confessou a participação no furto. Ele informou a localização do veículo. Um segundo suspeito de participação no crime (Morador da cidade do Gama/DF), não foi localizado.

A motocicleta estava escondida em um lote na Rua Canabrava, nas proximidades do endereço onde o adolescente foi localizado e abordado. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo