Funcionários da Copasa tentam intimidar vereador é Imprensa durante matéria com Fiscalização na ETA
O vereador Ramon Correa, solicitou o acompanhamento da imprensa em uma fiscalização na Estação de Tratamento de Água (ETA), de responsabilidade da COPASA em João Pinheiro.
De acordo com o vereador o mesmo chegou no local acompanhado de seu pai, na manhã, deste domingo (04/10), onde encontraram o local, com portão aberto, sem nenhum funcionário para prestar contas no local ou acompanhar o vereador dentro das instalações.
Diante da situação o vereador entrou no local, tirou várias fotos da situação que o local apresentava. A fiscalização é devido à falta de água que assola João Pinheiro a vários dias.
O vereador então entrou em contato com a nossa equipe de reportagem, que foi até o local onde tivemos a oportunidade de mostrar as instalações, que de acordo com o vereador não tem estrutura para atender a demanda de João Pinheiro.
Durante a reportagem um funcionário foi até o local onde o vereador gravava com a equipe de reportagem, e começou a bater boca com todos que ali estavam, dizendo que iria acionar a polícia para que todos saíssem imediatamente, que de acordo com ele nenhum dos envolvidos teria autorização para está dentro da ETA.
Já na saída um segundo funcionário apareceu, questionando que não fosse feito imagens ali dentro, e continuou alegando que ninguém deveria estar ali dentro, sem antes ter os consultados, momento em que o ex-vereador Elí Correa, afirmou que chegou no local com o vereador Ramon Correa, e o lugar estava totalmente abandonado naquele momento com o portão aberto.
O funcionário questionou que o local estava sozinho devido à troca de turno que de acordo com ele acontece na cidade, intervalo esse que de acordo com o ex-vereador o lugar fica totalmente desprotegido.
Comentários