Mulher se esconde em matagal para não ser morta por marido em Unaí
PM prende homem que ameaçou esposa no Projeto de Assentamento Boa União e apreende espingarda
Em Unaí, no Noroeste de Minas, na última quarta-feira 30 de setembro, os policiais militares compareceram no Projeto de Assentamento Boa União, distante 50km da área urbana para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Uma mulher de 47 anos foi encontrada escondida em meio a vegetação. Aos militares, ela relatou que seu marido de 42 anos a agrediu fisicamente, causando algumas lesões leves, fez xingamentos e a ameaçou de morte. No instante que o marido pegou um facão e um galão de gasolina dizendo que a mataria e atearia fogo na casa, ela saiu correndo e escondeu no mato até a chegada da PM.
A mulher disse ainda que o homem possuía uma arma de fogo e com medo da polícia, a guardou na fazenda de seu irmão.
Os militares deslocaram até local, após autorização do pai dele foram realizadas buscas na casa e no quarto foi localizada uma espingarda calibre 28, três cartuchos intactos e um vazio. O irmão dele não foi localizado e seus dados pessoais foram descritos no boletim de ocorrência.
O homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
Comentários