fbpx
Estradas e Rodovias

Incêndio põe em risco casas e assusta moradores em João Pinheiro

Uma empresa que tem em seu DNA a obrigação de Inovar!
Ligue Já (38) 3561–4783
Inovar Vidros

O Sputnik Voz do Povo recebeu uma denúncia de moradores do bairro Bela Vista nas proximidades da rua Bento Valinhas e da igreja Santa Teresinha.

Na noite da última quarta-feira (30) aconteceu uma grande queimada em lotes no local, a equipe de reportagem compareceu no local no dia seguinte ao acontecido e conversou com alguns moradores.

Foi relatado pelos moradores que todo ano a situação dos incêndios criminosos se repetem no local, também nos relataram que já faz anos que nenhum tipo de limpeza é feito nesses lotes e não se sabe quem são os proprietários dos mesmos.

Segundo os moradores, as queimadas muitas das vezes chegam a quase a atingir as casas nos arredores dos lotes.

Eles contaram que no último incêndio ocorrido na noite de quarta-feira (30) foram necessários os moradores se mobilizarem para tentar apagar as chamas com o uso de baldes e mangueiras com água, porém, sem sucesso.

Durante o incêndio um ônibus que estava estacionado próximo do local correu riscos de ser incendiado por estar próximo das chamas, porém, o motorista foi chamado em sua casa que de imediato retirou o veículo do local para o mesmo não ser consumido pelas chamas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo