fbpx
Minas em Foco

RIACHINHO – PM prende homem suspeito de atear fogo na casa da companheira; ele a agrediu e ameaçou de morte

Cícero Moto Táxi (38) 9-9994-3202

Em Riachinho, no Noroeste de Minas, neste último domingo (23) os policiais militares compareceram à rua Erculano Alkimim no Centro de Riachinho, para atender uma ocorrência de incêndio.

No local, uma mulher de 27 anos, disse aos militares que alguém teria colocado fogo em sua casa e saído correndo do local.

A polícia acionou o caminhão pipa da Prefeitura Municipal, para apagar o incêndio que já havia propagado por toda a residência.

Durante o registro da ocorrência, a vítima ligou novamente para os militares, relatando que o suspeito do incêndio é seu companheiro, um homem de 33 anos e que ele estaria em um bar.

A vítima contou que tiveram um desentendido e que tentou acionar a PM, mas o autor não deixou, a agrediu com socos e tapas, por motivos de ciúmes. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber cuidados médicos.

No bar localizado no centro da cidade, o homem foi localizado e preso por lesão corporal (violência doméstica).

No Quartel da Polícia Militar, em continuidade ao registro desta ocorrência, o homem mesmo na presença dos militares ameaçou de morte sua companheira.

Ele já foi preso anteriormente por homicídio, lesão corporal, ameaça, vias de fato/agressão e dirigir sob influência de álcool.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo