fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em João Pinheiro

A Polícia Militar (PM), recebeu informações de que um jovem de 20 anos, identificado como P.E.S.S, estaria traficando drogas em João Pinheiro.

O serviço de inteligência monitorou o autor, e o abordou nesta última quinta-feira (06), por volta das 17h30m, na (rua) Capitão Esperidião, no bairro Floresta.
O autor ao ser abordado esbouçou reação tentando correr, porém, fora contido e submetido a busca pessoal.

Foi encontrado com o autor, em sua mão (dois) tabletes de maconha embalados prontos para o comércio, e um aparelho celular marca Xiaomi Redmi 6 com a tela trincada.
Em ato contínuo os militares abordaram a residência de onde o autor saiu, sendo encontrado dois (tabletes) de maconha embalados prontos para o comércio.

Foi encontrado também uma balança de precisão digital, uma faca utilizada para particionar drogas, e um tubo com plástico utilizado para embalar a droga.

A residência pertence à prima do autor, a qual relatou que não tinha conhecimento que o autor escondia tais objetos em sua residência.

O autor confirmou que ia à residência da prima, porém, ela não tinha conhecimento de que ele escondia objetos ilícitos no local.

Os militares deslocaram até a residência do autor na rua Quincas Baiano, (bairro) Alvorada, onde localizaram um (tablete) grande de maconha, tendo o autor assumido a propriedade da droga.

Diante do fato, o autor foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), sendo atendido e liberado, posteriormente foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo