fbpx
Últimas notícias

VÍDEO: Tomada por fumaça, BR-365 registra engavetamento com 10 carretas uma pessoa morreu

Ao todo, 10 veículos se envolveram no acidente, registrado no km 670 da BR-356

Sem visibilidade em decorrência da fumaça de um incêndio, sete carretas e três veículos de passeio se envolveram em um engavetamento no km 670 da BR-356, Monte Alegre de Minas (MG). Uma pessoa morreu.

Na manhã desta sexta-feira (17), pelo menos 10 carretas se envolveram em um engavetamento na BR-365, que corta os municípios de Uberlândia e Monte Alegre de Minas, em Minas Gerais. Com o acidente, uma pessoa morreu e outras ficaram feridas.

A vítima fatal não teve identidade e sexo divulgados. Um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Quatro vítimas também foram levadas para a Santa Casa de Monte Alegre de Minas com ferimentos leves.

Um vídeo divulgado pelo CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais), inclusive, impressiona por mostrar a ascensão da fumaça na rodovia.

A principal suspeita é de que o acidente tenha sido causado pela fumaça de um grande incêndio nas proximidades.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui. O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo