Moradores acusam prefeito de falsas promessas devido a não instalação de energia elétrica em rua de Rural Minas 1
De acordo com os moradores, o prefeito esteve anteriormente em época de eleição visitando moradores daquela região e na ocasião teria prometido que faria a instalação caso fosse eleito.
Pós, eleição os moradores contam que o prefeito participou de uma reunião com os moradores onde ele novamente teria reforçado a promessa que a instalação aconteceria seguida a iluminação do bairro facão.
De acordo com os moradores, documentos foram solicitados e que tudo que foi pedido para a instalação de energia elétrica no local foi providenciado por eles, inclusive a urbanização da rua que foi tramitada na Câmara Municipal de João Pinheiro, através de um projeto de Lei, do Vereador Ramon Correia.
Conversamos com o prefeito Edmar Xavier, que negou ter feito promessas sobre tal tipo de serviço, que de acordo com ele se o tivesse feito seria um ato de favorecimento particular, devido os lotes serem de um loteamento particular feito por uma família, onde foi divido os lotes entre filhos e possuir somente uma escritura para todos os lotes. O prefeito falou que os moradores precisam resolver as questões do desmembramento dos lotes para poderem solicitar de forma individual a instalação junto a CEMIG.
De acordo com o prefeito, um projeto de “Chacreamento”, foi encaminhado para a Câmara Municipal, visando possibilitar moradores de pequenas posses rurais estarem legalizando suas situações para poder contar com todos os serviços públicos necessários.
Comentários