fbpx
Estradas e Rodovias

Rapper S.R. Dam se prepara para live beneficente em João Pinheiro

Com atual situação em que vivemos onde algumas atividades culturais foram cessadas devido a pandemia causada pelo Covid-19 uma opção encontrada pelos artistas foram as lives, que consiste em shows transmitidos pela internet, muitos artistas de renome tem usado este artifício para estar tendo contato com seu público.

Em João Pinheiro já teve algumas lives e esse final de semana teremos mais, e uma dessas lives é a do S.R. Dam (Soldado da Rima Dam) e ele como idealizador e organizador nos conta que pretende ser algo um pouco diferente das lives que temos acompanhado até o momento.

S.R.Dam, que é rapper e ativista sócio-cultural irá promover sua primeira Live show no próximo sábado dia 9 de maio as 18hs intitulada #SRDamConvida, o nome tem um propósito uma vez que em sua trajetória sempre buscou fortalecer aspirantes a arte e a terem espaço e poder se mostrar, ele leva uma pequena parcela do projeto sarau cultural para a sua casa com uma diversidade enorme de ritmos e talentos para agradar a todos.

O evento online Segundo ele não será um show solo e sim uma apresentação com participações por isso o título mencionado, ele ressaltou que todas as recomendações da OMS serão seguidas e colocadas em Pauta, distanciamento e higienização a todo momento, e que diferente do Sarau cultural que alguns já conhece onde chega até 30 participantes.

S.R Dam. “Nesse momento teremos entre poucos participantes em sistema de rodízio com outras edições assim dando oportunidade a muitos talentos que também poderão mostrar sua arte através da internet pelas lives”. Disse ele.

Esse projeto também conta com uma carga social, uma vez que eles pretendem arrecadar alimentos, materiais de higiene pessoal, para distribuição dos mais necessitados através de uma parceria com Rotaract de João Pinheiro, esperam também arrecadar ração e implementos para a ASFIPA (Associação Filhos de Patas de João Pinheiro), uma Associação que cuida de animais errantes no município.

A live Será transmitida em três canais ao mesmo tempo, pelo Facebook, pelo YouTube e pela Rádio Nova FM 91,1. Fica então o convite para você prestigiar e se puder ajudar na causa. A sala de espera da Live já está aberta na internet você pode entrar se inscrever e receber a notificação assim que elas iniciar o link está abaixo.

FACEBOOK:
www.facebook.com.br/SRDam2
YouTube:
https://youtu.be/UuvlAZgIgYY

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo