fbpx
Plantão de Polícia

Suspeito é Indiciado por Tentativa de Atropelamento de Policiais em João Pinheiro

PCMG conclui inquérito e aponta intenção deliberada de agressão contra agentes da lei durante operação de fiscalização de trânsito

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu seu inquérito sobre um incidente ocorrido durante uma operação de fiscalização de trânsito em João Pinheiro, região Noroeste do estado. Um homem de 19 anos foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por duas vezes, além de crimes de trânsito, após tentar atropelar policiais militares.

De acordo com as investigações, o suspeito teria deliberadamente desobedecido a ordem de parada e acelerado seu veículo na direção dos policiais, que precisaram tomar medidas evasivas para evitar serem atingidos.

O caso ocorreu em 28 de janeiro deste ano, quando os agentes da lei estavam realizando uma operação de fiscalização de trânsito na região. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no mesmo dia, e o procedimento foi posteriormente ratificado pela Polícia Civil.

O indiciamento do suspeito inclui acusações de tentativa de homicídio qualificado em duas ocasiões, bem como crimes relacionados ao trânsito, como conduzir veículo sob efeito de substâncias psicoativas e dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano.

A conclusão do inquérito marca mais um passo na investigação deste caso, reafirmando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a aplicação da lei na região de João Pinheiro.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo