fbpx
Plantão de Polícia

Menores inflatores são detidos em Brasilândia de Minas

A polícia militar (PM), foi solicitada na noite desta terça-feira via 190, onde a vítima de 21 anos, relatou ao policial que foi vítima de assalto a mão armada.

Foi levado da vítima um aparelho celular, dois refrigerantes e alguns sanduíches que a vítima estava levando para sua casa. 

A vítima relatou que os autores do assalto foram dois homens e que um deles estava com uma bicicleta.

Diante das informações passadas aos policiais de imediato iniciaram intenso rastreamento, nas ruas de Brasilândia de Minas, onde dois indivíduos com as mesmas características foram visualizados entrando em uma residência os militares então fez a abordagem dos dois indivíduos e com eles foram localizados “SIMULACRO” de arma de fogo e uma bicicleta de cor amarela, com as mesmas características da utilizada no delito. Os dois indivíduos eram menores de 16 anos.

A vítima compareceu ao quartel da (PM) e identificou os menores inflatores como sendo os autores do assalto. 

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos, sendo acompanhados pelos seus representantes legais e conduzidos até a Delegacia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo