fbpx

Homem esfaqueia esposa por ciúmes e depois se mata em Unaí

Uma mulher de 41 anos foi atingida por seis facadas pelo marido na manhã do último domingo (15), no bairro Santa Clara, em Unaí. Segundo a Polícia Militar (PM), depois do crime ele tomou um litro de Tíner, que é um solvente para diminuir a viscosidade de tintas, e morreu no hospital. O óbito foi confirmado no início da tarde de domingo.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi atingida nos braços, seios e nas costas. A vítima informou aos policiais que a motivação seria por ciúmes já que ela queria a separação.

A polícia foi acionada por uma vizinha que ouviu o barulho e pulou o portão para saber o que estava acontecendo. Ela prestou os primeiros socorros à vítima, inclusive retirando a faca das costas dela.

Ao chegar no local, a PM encontrou o autor deitado e segurando a faca. Durante a conversa entre os militares e ele, na tentativa de que soltasse a arma, um policial aproveitou da distração do homem, chutou a faca e o imobilizou.

Os dois foram encaminhados ao Pronto-Socorro. A mulher não corre risco de morte, já o homem, que estava em estado gravíssimo, morreu no início da tarde de domingo.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: