fbpx
Minas em Foco

FAMÍLIA EVANGÉLICA DE BETIM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM PARACATU

Batida aconteceu na BR-040 na semana passada, quando Érika Gontijo, seu esposo Fábio, e os filhos viajavam de férias

FOTO:PRF

O acidente aconteceu na, BR 040, no Km 87, na tarde da última sexta-feira (19), por volta de 12h40m, o grave acidente causou a morte de quatro pessoas de uma família de Betim. Os betinenses aproveitavam a última semana das férias para visitar parentes no interior de Minas, quando foram surpreendidos por um caminhão que invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo da fámilia.

Envolve-se no acidente um caminhão basculante VW, modelo caçamba com placa de Paracatu, seguia sentindo João Pinheiro, na Br-040, quando invadiu a contramão, colidindo lateralmente com um caminhão de carga, com placa de Patos De Minas, e em seguida com um Nissan Kicks com placa do DF, que seguiam no sentido contrário.

Em seguida o caminhão basculante, colidiuviolentamente com uma pick up fiat toro Vulcano, que estava a fámilia de Betim/MG. 

Morreram a condutora Érika Gontijo,35, seu esposo Fabio, 37 e os filhos Pedro e Lucas, um de 10 e o outro de 3 anos de idade, Evangélicos, eles congregavam na Igreja Vinho Novo no bairro Dom Bosco há dois anos.

O motorista do caminhão basculante teve pequenos ferimentos e foi socorrido para o hospital local da cidade de Paracatu em Minas gerais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo