fbpx
Estradas e Rodovias

Jovem de 19 anos e preso com 14 buchas de maconha em João Pinheiro

A Policia Militar (PM), durante patrulhamento pelo centro da cidade de João Pinheiro, abordaram J.M.S de 19 anos, que estava na rua Dona Zica, com uma mochila nas costa e ao observa a viatura da Policia Militar, demonstrou sinais de nervosismo chamando a atenção da guarnição que ao aborda-lo iniciou as buscas corporal no suspeito, quando averiguado a mochila do suspeito, foi encontrado 14 buchas de substancia semelhante a maconha, pesando 26 gramas.

O jovem já vinha sendo sondado pela polícia de João Pinheiro, devido existir diversas denuncias em desfavor do suspeito, que davam conta que o mesmo estaria atuando nas proximidades de um lava-jato com tráfico intenso de drogas.

Foi encontrado na posse do suspeito três aparelhos celulares das marcas (SAMSUNG), (ASUS), (VKWORLD), que foram encaminhados juntamente com a droga para a delegacia desse município.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo