fbpx
Minas em Foco

Bombeiros resgatam corpo em carro a 10 metros de profundidade no Rio Paraopeba

Na tarde de sábado (7) foi encontrado um veículo de passeio submerso no Rio Paraopeba. O Corpo de Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete foi acionado pelos moradores para encontrar o veículo que havia caído no rio, próximo a Vila Chacrinha, região da zona rural de Jeceaba.

De acordo com as pessoas que estavam no local, o carro havia caído no rio, com profundidade de cerca de 10 metros, onde ficou submergido. Ainda segundo os relatos, moradores afirmaram que havia uma pessoa dentro do veículo.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar o carro, pela profundidade do local, coloração da água e pela forte correnteza. Sendo necessário assim, a utilização de um barco e militares com técnicas em mergulho. Após chegarem novamente ao local indicado pelos moradores, o veículo foi encontrado submerso.

O carro foi levado até a margem e dentro dele havia o corpo de um homem, com aproximadamente 65 anos. O corpo da vítima foi retirado e permaneceu a espera da perícia.

Até o momento não há mais informações sobre a vítima e sobre as causas do acidente.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo