fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas. Noite em Bar termina com homem ferido a golpe de faca

Brasilândia de Minas. A Policia Militar (PM), atendeu uma ocorrência onde um jovem acompanhado da irmã, chegou ao quartel com a mão no peito, com ferimento a faca. A policia militar, então socorreu o jovem ate o hospital municipal para ser examinado. Durante o trajeto até o hospital a vítima relatou aos policiais que estava no Bar do Caju, local que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas. Ele contou que, após, utilizar o banheiro do estabelecimento é ao sair do mesmo, derrubou sem querer a droga que uma pessoal identificada como (R), estava usando no local e que diante do acontecido (R) iniciou uma discursão exigindo o pagamento da droga, momento que um terceiro individuo identificado como (B), de posse de uma faca, partiu para cima da vítima ferindo o mesmo na altura do peito esquerdo.

No hospital foi identificado um ferimento profundo no peito esquerdo da vítima que foi medicada pela equipe de plantão.

 A guarnição da polícia militar, se deslocou ate o bar do caju, mas o mesmo já havia sido fechado. A policia militar faz diligencias em busca de localizar e prender o agressor.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo