fbpx
Justiça

Covid-19: Prefeito de João Pinheiro anuncia vacinação de pessoas a partir de 18 anos nesta próxima sexta-feira

Imunização acontecerá das 8h às 17h, na sexta-feira (20).

O prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier (Edinho), anunciou na tarde desta quinta-feira (19/8) que o município passa a vacinar a população a partir de 18 anos nesta próxima sexta-feira (20).

As Unidades Básicas de Saúde abrirão às 8h. O atendimento vai até às 17h. Para receber a dose da vacina é preciso apresentar RG, CPF e cartão do SUS.

De acordo com a prefeitura, a vacinação com a primeira dose segue para outros grupos prioritários, além da aplicação da segunda dose.

Gostou das nossas notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo