fbpx
Estradas e Rodovias

Pai é esfaqueado por filho de criação em Rural Minas na avenida das Flores

A Policia Militar (PM), foi solicitada na noite da última sexta-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada com uma perfuração de faca, um senhor de 50 anos, ao conversar com a vítima foi informado que o autor havia sido o próprio enteado S.B.S, de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), o motivo da agressão teria sido porque a vítima havia chamado a atenção do autor, devido a muito barulho que o mesmo estava fazendo na residência e veio a acorda a vítima que já estava no seu leito dormindo.

O autor não gostou de ter sido chamado atenção e desferiu um golpe de faca, ferindo a vítima na altura do peito esquerdo. A vítima então foi socorrida até a unidade de pronto atendimento UPA, onde foi medicada e lavrado o boletim de ocorrência do caso. A policia Militar iniciou o rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, mas até o momento da edição desta matéria o mesmo ainda não foi encontrado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo