fbpx
Estradas e Rodovias

Detento albergado e preso por furto no presidio de João Pinheiro

A polícia militar PM, foi solicitada no presídio de João Pinheiro, onde uma mulher teria participado da visita a um parente por volta das 10 Horas da manhã deste sábado 26, ao sair por volta das 13 horas, ela deixou sua bolsa em uma área de fora do local de visitas, ao pegar a bolsa observou que seu celular e uma quantia de R$ 14.00, haviam desaparecido.

Diante da situação os agentes penitenciários que estavam na portaria ligaram várias vezes para o celular da vítima, ao qual chamou a atenção dos agentes ao tocar na bolsa de um detento F.S.M, DE 37 anos, que era albergado e estava no portão do presidio em retorno para o cárcere.

Os agentes ao verificar a bolsa encontraram a quantia em dinheiro e o celular da vítima. Foi encontrado também uma pedra de uma substancia semelhante a crack e uma bucha semelhante a maconha.

Diante dos fatos e do flagrante foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado para a delegacia da policia civil em Paracatu-MG, juntamente com os matérias apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo