fbpx
Minas em Foco

Homem e assassinado em Lagoa Grande na madrugada desta sexta-feira

O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O crime foi registrado por volta de 04h30.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam juntos no local na madrugada desta sexta-feira (25). Após um desentendimento, a vítima foi atingida com um único golpe de faca.

Foto: Reprodução Grupos Whatsapp Lagoa Grande

A vítima identificada como sendo Aldo Souto de Melo, 34 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal, mas acabou não resistindo ao ferimento.

De posse das características do autor, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e consegui prender Abdon Cesar Hipólito Silva, 28 anos, ele estava escondido em uma casa abandonada, sendo preso pelos militares. Abdon foi julgado na última segunda-feira (21) por tentativa de homicídio e inocentado do crime.

O corpo de Aldo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para constatar a causa da morte. A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade, o primeiro foi no dia 16 de junho, quando o jovem Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi morto com um golpe na faca na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Lagoa Grande. O suspeito do crime foi identificado como sendo Celso Marques do Amaral, de 38 anos.

O segundo homicídio foi registrado no dia 16 de setembro, uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta, quando o autor do crime Gabriel Lourenço Carvalho Tavassos, 18 anos, matou o tio Evandro Lourenço de Carvalho, 32 anos, com dois golpes de faca.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo