UNAÍ – PM apreende adolescente após localização de arma de fogo no interior de veículo no bairro Barroca

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente e uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 20 de agosto de 2021, no bairro Barroca.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Capim Branco, avistaram um veículo transitando pela contramão de direção.

O veículo foi abordado e os três ocupantes submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Após buscas no interior veículo, foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal, adaptada para calibre 22 e três munições do mesmo calibre intactas.

Aos militares, um adolescente de 17 anos assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: