fbpx

Carro capota e deixa um morto e dois feridos; vítimas falaram que beberam e seguiam para festa

Homem que dirigia o carro morreu no local, acidente aconteceu na MG-188, em Unaí (MG). Segundo a Polícia Militar, ele estava sem cinto e não tinha habilitação.

Um carro capotou e deixou um morto e dois feridos na MG-188, em Unaí (MG), no início da noite de sábado (12). Segundo as informações da Polícia Militar, o homem que morreu tinha 26 anos, dirigia o automóvel e não tinha habilitação. Como estava sem cinto, foi arremessado a cinco metros de distância do veículo.

“As vítimas que ficaram feridas disseram que eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica em Unaí e seguiam para uma festa em Boa Vista”, explica o sargento Maycon Parreiras.

O militar diz que as testemunhas ainda contaram que o motorista seguia a 140 km/h, antes de perder o controle da direção e capotar várias vezes. Ele era o único dos três ocupantes do carro que não usava cinto de segurança.

“A gente sempre alerta sobre o perigo da combinação entre o uso de álcool e a direção, mas infelizmente, essa orientação ainda é ignorada”, destaca Maycon Parreiras, que ainda diz que o carro pode ter tido as características originais alteradas, o que também pode representar um risco.

O trânsito no local segue normalmente, já que depois do capotamento, o carro ficou fora da pista.

O Corpo de Bombeiros socorreu os dois feridos que foram levados para um hospital de Unaí.

MATERIA: G1 GRANDE MINAS

Comentários

%d blogueiros gostam disto: