fbpx

PRESO UM DOS MAIORES LADRÕES DE GADO DO BRASIL

POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, (PMMG), PRENDE UM DOS MAIORES LADRÃO DE GADO DO BRASIL.

A Policia Militar, durante patrulhamento pela estrada que dá acesso à Paredão de Minas, se deparou com o Indivíduo: W.C.N.J. Vulgo Barriga, 41 Anos, em uma caminhonete Mitsubishi L200, durante a abordagem foi consultado a situação do homem, que possuía mandado de prisão ao seu desfavor.

Indivíduo e acusado de integrar a quadrilha de (Luzilândia do oeste/Jk), que cometia diversos roubos em fazendas, roubos de gados, máquinas, etc…

De acordo com informações o homem seria alvo da polícia civil de Goiás e Minas Gerias, na operação que resulto na morte de cinco homens que seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e carros de transporte de valores. O confronto aconteceu em Brasilândia de Minas, na região Noroeste do Estado, em dezembro de 2018. Houve uma intensa troca de tiros após o confronto com agentes da Policia Civil de Goiás, esses homens todos com vasta ficha criminal foram mortos.

Barriga então ficou foragido até a data dessa última sexta-feira (16/08/2019), quando foi abordado e preso pela polícia mineira.

De acordo com a Policia Militar, no momento da prisão o autor dos crimes ainda tentou suborna os policiais militares com uma quantia de 10.000,00 reais pra ser liberado.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: