fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil e Polícia Militar realizam Operação de Proteção Escolar hoje em João Pinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, deflagrou na data de hoje (20/4) operação policial de caráter preventivo, com intuito de proteger o ambiente escolar, garantindo o bem-estar de estudantes, professores e demais profissionais da educação.

Durante todo o dia, serão destinados policiais militares da 206ª Cia, Meio Ambiente e Polícia Militar Rodoviária para visitas preventivas aos educandários de João Pinheiro.

A “Operação de Proteção Escolar” será estendida por todo dia e período noturno de hoje. O lançamento foi feito às 6 horas da manhã e, durante o dia, mais equipes participarão da atividade com contato direto junto à comunidade escolar.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo