fbpx
Estradas e Rodovias

PROJETO SOCIAL DOA 2.250 MÁSCARAS PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL EM JOÃO PINHEIRO

Gestores do curso de pedagogia do “Educação A Distância” (EAD) da FINOM juntamente com os alunos criaram o projeto AME-SE E CUIDE DE QUEM VOCÊ AMA, o projeto atende um total de nove cidades no noroeste mineiro, uma cidade no alto Paranaíba e uma, no estado de goiás, disponibilizando máscaras para várias crianças em vulnerabilidade social. 

Foram distribuídas um total de 2250 máscaras para rede pública de ensino. Hoje o projeto foi finalizado e concluído com sucesso, segundo a idealizadora do projeto e coordenadora a professora Rosa Jussara, serão atendidas 1122 crianças que estão em vulnerabilidade social no município. 



A distribuição está sendo feita pelas escolas públicas de vários bairros e distritos. A secretária de educação e professora Izolina Veloso agradeceu a parceria da FINOM juntamente com a educação pública de João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo