fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Principais ocorrências da Polícia Militar dentre elas tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo

Em Unaí na última segunda feira (11), os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro De Lourdes, avistaram um veículo suspeito e o motorista ao perceber a presença policial aumentou a velocidade, sendo acompanhado e abordado.

Durante busca pessoal, foram localizadas no bolso do motorista de 37 anos oito pedras de substância semelhante ao crack, uma porção de substância semelhante à cocaína, dois celulares sem procedência e R$ 517 reais em cédulas diversas.

Na residência dele no bairro Novo Horizonte foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma pistola calibre 380 com dezessete munições intactas, três barras e quatro porções de substância semelhante à cocaína, 165 compridos de substância semelhante ao êxtase, duas balanças eletrônicas e material para embalar a droga.

Aos militares, o homem assumiu a propriedade de todo material apreendido. Ele tem passagem criminal por tráfico ilícito de drogas

O homem foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Já na última terça-feira (12), os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Ursulino Brochado no bairro Itapuã, avistaram um adolescente que demonstrou nervosismo ao ver a viatura e soltou um objeto que estava em suas mãos.

O adolescente de 16 anos foi abordado e localizado um tablete de substância semelhante a maconha, que ele tentou dispensar antes da abordagem policial.

Em sua casa situada no bairro Cachoeira, foram realizadas buscas e apreendidos um simulacro de revólver, uma balança de precisão e uma bucha da mesma substância localizada na abordagem.

O adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Também na última terça-feira (12), os policiais militares durante patrulhamento pelo Projeto de Assentamento Barreirinho receberam informações anônimas que um indivíduo estaria praticando delitos em companhia de outras pessoas.

O suspeito, um rapaz de 19 anos foi abordado na estrada principal do PA. Ele foi informado sobre as denúncias que pesava em seu desfavor e autorizou que os militares deslocassem até seu lote, onde durante buscas foi encontrada dentro de um tambor nos fundos da residência, uma espingarda tipo polveira.

O rapaz assumiu a posse da arma de fogo e relatou que não possuía documentação do armamento, ele foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo