fbpx
Minas em Foco

NATALÂNDIA – Após denúncia: PM prende dois homens e apreende três armas de fogo e diversas munições

A Academia Akal de Artes Marciais está com as inscrições abertas para as aulas de Karatê é Jiu-Jitsu em João Pinheiro.
O telefone para fazer sua matricula é: (38) 9-9861-5789.

Em Natalândia Noroeste de Minas, 17 de dezembro de 2020, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, que um homem teria comprado armas de fogo de um comerciante da cidade.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito, situada à Rua Dois no centro da cidade e foram recebidos pelo morador de 42 anos. Ele autorizou uma vistoria na residência e foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal e três munições calibre 20.

Aos militares, ele disse que possuía as armas para sua segurança e da família, pois trabalha em uma fazenda na zona rural do município e já havia sido vítima de assalto no local.

A Guarnição PM continuou os levantamentos e deslocou até a Avenida Unaí ainda na área central. Ao aproximarem de um estabelecimento comercial, um homem de 77 anos tentou sair do local carregando uma maleta. Ele foi abordado e na maleta, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e quinze cartelas de munições, totalizando de 150 munições calibre 38.

Aos militares, ele disse que possuía a arma e munições para sua própria segurança, pois possuí dois estabelecimentos comerciais e negou que vendia armas de fogo na cidade.

O homem de 42 anos já foi preso anteriormente por roubo, ameaça, lesão corporal. O idoso não tinha passagem criminal.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo