Em cima do FatoMinas em FocoÚltimas notícias

Jovem Desaparecida é Encontrada Morta no Rio São Francisco em Pirapora

Corpo de Patrícia Costa, de 30 anos, foi localizado por pescadores na manhã dessa segunda-feira (29), após buscas de mais de 36 horas. Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

O município de Pirapora, no Norte de Minas, amanheceu sob a triste notícia da localização do corpo de Patrícia Costa, de 30 anos. A jovem estava desaparecida desde a noite de sábado (27), após entrar nas águas do Rio São Francisco e não retornar à superfície.


Corpo Encontrado Próximo ao Cartão-Postal

Segundo testemunhas, Patrícia foi vista entrando no rio por volta das 21h de sábado, dando início imediato a uma mobilização de resgate. As buscas se estenderam por mais de 36 horas.

O corpo foi finalmente encontrado na manhã desta segunda-feira (29) por pescadores, nas proximidades do Porto do Benjamim Guimarães—um ponto turístico e histórico da cidade conhecido por abrigar o tradicional vapor fluvial.

Investigação e Suspeita de Depressão

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que acompanha o caso e trabalha para esclarecer todas as circunstâncias da morte.

Embora pessoas próximas tenham relatado que Patrícia enfrentava um quadro de depressão, o que pode ter contribuído para o ocorrido, a PCMG ressalta que todas as possibilidades estão sendo avaliadas. O objetivo é apurar se houve apenas um acidente, um ato voluntário ou se fatores externos contribuíram para o desfecho trágico.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia, que confirmará a causa da morte.

foto do perfil

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *