Feminicídio Choca Ibiá: Homem Mata Esposa a Tiros e Atinge Bebê de Quatro Meses
Tragédia familiar no Bairro Dona Maroca se deu após autor, de 31 anos, agredir a família e disparar sete vezes contra a companheira. Ele foi preso em área de mata com a arma do crime.
Um crime de feminicídio chocou o município de Ibiá, no Alto Paranaíba, na madrugada dessa ultima terça-feira (30). Um homem de 31 anos matou a esposa, de 27 anos, a tiros, e ainda atingiu a mão do filho do casal, um bebê de apenas quatro meses.
De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), o crime teve início com agressões generalizadas. A mãe do agressor afirmou que o filho agrediu toda a família: ela, a esposa, o bebê e o outro filho, de 12 anos.
Na sequência, o homem pegou uma arma de fogo e ameaçou a companheira, acusando-a de traição. Em um ato de violência extrema, ele disparou sete vezes contra a vítima. A mulher teve a morte confirmada ainda na residência, no Bairro Dona Maroca.
A violência atingiu também o bebê de quatro meses, que estava deitado na cama com a mãe e foi atingido por um dos disparos na mão. A criança foi socorrida e está recebendo atendimento médico.
Após cometer o feminicídio, o homem fugiu do local. A Polícia Militar agiu rapidamente, utilizando imagens de câmeras de monitoramento para identificar a direção da fuga.
O agressor foi localizado e preso em uma casa que se encontrava em uma área de mata. No momento da prisão, os militares encontraram a arma utilizada no crime em posse do suspeito.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso será investigado como feminicídio consumado, com agravantes pelo envolvimento da criança na cena do crime.
Comentários