Paracatu: PM prende suspeito e apreende drogas e arma em ação no Paracatuzinho
Em uma ação rápida e precisa no bairro Paracatuzinho, a Polícia Militar de Paracatu apreendeu drogas, dinheiro e uma arma de fogo, dando um duro golpe no tráfico local. A operação, realizada na última quinta-feira, 14 de agosto, mostra a eficácia do trabalho policial no combate ao crime.
Da abordagem à apreensão: uma operação que deu resultado
O alvo da abordagem foi um homem de 31 anos, já conhecido no meio policial. Com ele, os agentes encontraram um arsenal de produtos do crime: oito buchas, dois tabletes e uma porção de maconha, além de R$ 178 em dinheiro, um celular e uma balança de precisão, ferramentas típicas da comercialização de entorpecentes.
O que mais chamou a atenção foi a descoberta de uma espingarda calibre .22, que estava em posse do suspeito. A arma, que poderia ser usada em outros crimes, também foi apreendida.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido. A ação da Polícia Militar não apenas retirou um criminoso de circulação, mas também impediu que as drogas e a arma chegassem às ruas.
Comentários