Plantão de Polícia

Mateus dos Santos Macedo é preso após assassinato brutal de Caroline em João Pinheiro

Crime abalou a comunidade de Luizlândia do Oeste; autor foi capturado em operação da PM às margens da BR-040


Prisão após dias de buscas intensas

Em uma operação determinada para capturar o autor do homicídio que chocou João Pinheiro, a Polícia Militar prendeu Mateus dos Santos Macedo, de 25 anos, na tarde de sábado (26), às margens da BR-040, próximo ao Bairro Luizlândia do Oeste.

Desde o crime, ocorrido na noite de 24 de abril de 2025, a polícia realizava diligências ininterruptas para localizar Mateus, acusado de assassinar Caroline de Oliveira Mendes, de 29 anos, com um disparo de arma de fogo.

O crime que abalou Luizlândia do Oeste

Caroline foi morta dentro do corredor de acesso à sua casa, na Rua Rita Costa, no distrito conhecido como JK. O disparo fatal interrompeu a vida da jovem mulher e deixou a comunidade em luto e revolta.

A captura do suspeito

Informações indicaram que Mateus estava escondido em uma região de mata próxima à Fazenda Jacuí. Durante o deslocamento para averiguar a denúncia, a equipe da PM surpreendeu o suspeito caminhando às margens da rodovia.

Mateus estava sem a arma usada no crime, alegando tê-la descartado em uma plantação de soja próxima ao loteamento do distrito. Apesar das buscas intensas, a arma não foi localizada.

Mateus foi capturado e conduzido imediatamente à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde permanece à disposição da Justiça.

Caroline deveria estar viva. Seu sorriso, seus sonhos, sua história foram interrompidos por um ato covarde. Cada notícia como essa carrega uma dor que vai além das palavras: é a perda de alguém que poderia ser nossa amiga, nossa irmã, nossa vizinha.

Se você acredita que histórias assim não podem passar despercebidas, junte-se a nós.
Siga nossa página para fortalecer uma comunidade mais consciente, onde a luta pela justiça e pela memória de quem se foi continua viva.
Cada curtida, cada compartilhamento é uma voz que diz: não vamos esquecer.

👉 Siga, compartilhe e fortaleça essa corrente por Caroline, e por todos que merecem justiça.

  • #JustiçaPorCaroline
  • #MateusPreso
  • #JoãoPinheiroDeLuto
  • #ViolênciaNuncaMais
  • #PazParaAsVítimas

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *