Homem Morre Afogado Durante Pescaria em Vazante; Corpo é Encontrado por Bombeiros
Um homem de 46 anos, identificado como Junei Campos de Lima Cruzeiro, conhecido como “Nei da Água Quente”, morreu por afogamento nessa segunda-feira (26) enquanto pescava no Córrego Carrapato, na zona rural de Vazante, MG. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava na companhia de um amigo e havia consumido bebida alcoólica antes de se afastar sozinho para armar uma rede de pesca em outro ponto do córrego.
Após notar a ausência prolongada de Junei, o amigo foi procurá-lo e encontrou apenas suas vestes à margem do rio e a rede armada. Preocupados, os familiares decidiram esperar o decorrer do dia, mas, como o homem não retornou, suspeitaram de afogamento e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Na terça-feira (27), uma equipe de mergulhadores do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Paracatu foi ao local e, após alguns minutos de busca, encontrou o corpo submerso a cerca de dois metros de profundidade. A Polícia Civil foi chamada, e o corpo de Junei foi levado ao Instituto Médico Legal de Paracatu.
O velório de Junei será realizado no Velório Municipal de Vazante, com sepultamento marcado para esta quarta-feira (28), às 8h, no Cemitério Campo da Esperança.
Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários