Polícia Militar de Paracatu Prende Dois Homens após Ameaça com Arma de Fogo e Conflito no Bairro Alto do Açude
Ação rápida da PM resulta em prisões por porte ilegal de arma, ameaça, lesão corporal e dano
Nessa última sexta-feira,(28) Durante patrulhamento pela região central da cidade, a Polícia Militar recebeu uma chamada da sala de operações sobre uma ameaça com arma de fogo no Bairro Alto do Açude. Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 40 anos, informou que o autor da ameaça, de 42 anos, estava conduzindo um veículo Toyota Corolla. Enquanto a equipe colhia informações, o autor passou pela equipe policial.
Imediatamente, os policiais iniciaram a perseguição utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, ordenando que o suspeito parasse. No entanto, o autor se recusou a parar e acelerou o veículo. Durante a fuga, ele arremessou um revólver desmuniciado pela janela, o que fez a equipe perder a visualização momentaneamente. Populares informaram a direção que o autor tomou, permitindo a continuidade da busca.
A sala de operações informou que o autor e a vítima estavam em luta corporal. A vítima relatou que, após a luta, o autor bateu seu veículo no carro da vítima, que em resposta quebrou o vidro traseiro e amassou o porta-malas do veículo do autor.
Continuando as diligências até a residência do autor, a equipe o localizou tentando fechar o portão para impedir a entrada policial, sem sucesso. O autor foi abordado e preso. No local, foram encontradas 16 munições calibre .38. A vítima alegou que o conflito teve início há cerca de dois anos devido a mensagens enviadas para sua esposa.
Diante dos fatos, o autor foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano, e a vítima foi presa pelos crimes de lesão corporal e dano. Ambos foram levados ao pronto-socorro para atendimento médico. Os veículos envolvidos foram removidos ao depósito credenciado e a perícia compareceu ao local para realizar seus trabalhos.
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”Link para o WhatsAppAcesse nosso site para mais informações:Site Sputnik Voz do Povo
Comentários