Corinthians fecha por R$ 360 milhões o maior patrocínio master do Brasil
Ficou ruim para os rivais do Corinthians. Na manhã deste domingo, o novo presidente alvinegro, Augusto Melo, anunciou o patrocínio máster de R$ 120 milhões por ano com a Vaidebet, casa de apostas que tem Gusttavo Lima como embaixador. O acordo prevê R$ 370 milhões em três temporadas – serão pagos R$ 10 milhões por mês, além de R$ 10 milhões como prêmio pela assinatura do contrato.
A verdade é que o patrocínio do Corinthians detonou os concorrentes. O Flamengo havia anunciado na semana passada acerto com a Pixbet de R$ 85 milhões por ano. Ou seja, o Timão embolsará R$ 35 milhões a mais do que o clube mais popular do país.
Na comparação com os clubes paulistas, a diferença é ainda mais gritante. O Palmeiras recebe apenas R$ 81 milhões por ano, fixos, por todos os espaços no uniforme, incluindo camisa, calção e meião – Leila Pereira, que também é presidente alviverde, pode bancar no máximo R$ 120 milhões por temporada se o clube vencer todos os torneios que disputar.
Já o São Paulo acaba de mudar seu patrocínio máster: a Superbet vai pagar R$ 52 milhões por ano pelo peito e pelas costas. Ou seja, o que o Tricolor vai faturar com os três anos de acordo com a parceira equivale a apenas 15 meses do contrato com a Vaidebet.
Comentários